segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tudo sobre Zayn Malik


Zayn Jawaad Malik ,nasceu em 12 de janeiro de 1993 em West Lane Baildon, Bradford, na Inglaterra.
Signo: Capricórnio
Altura: 1,75 m
Família: Tem 3 irmãs: Doniya, Waliyha e Safaa

Personalidade: vaidoso, tímido e estiloso
Cor preferida: Preto
Primeiro show: JLS (Na Arena O2)
Hobbie: Desenhar

Telefone: Tem um iPhone 4 e um Blackberry

Superpoder que gostaria de ter: Capacidade de voar
Música favorita: Thriller – Michael Jackson
Filme Favorito: Scarface
Comida preferida: Frango (qualquer tipo)
Medo: De altura
Tamanho do sapato: 40/41
Celebridade que gosta: Jessica Alba
Citações bem conhecida: “Vas Happenin’?”


Curiosidades: 

  • No X Factor, Zayn ficou tão nervoso por ter que dançar no programa que quase foi eliminado. Ainda bem que ele voltou atrás e subiu ao palco.
  • Era bem bagunceiro mas tirava notas boas
  • Ele leva mais tempo para ficar pronto de manhã
  • Seu pai é muçulmano
  • O significado do nome Zayn é….bonito! 
  • Zayn gosta do jogador David Beckham
  • Ele canta músicas de Chris Brown no chuveiro
  • Zayn disse que adora ver os livros que as fãs fazem para eles
  • O número favorito do Zayn é 7
  • Zayn se considera tímido
  • Zayn disse que se ele fosse um animal, ele seria um leão
  • A bebida preferida do Zayn é Red Bull
  • Zayn gosta de perfumes doces.
  • A parte do corpo que o Zayn mais gosta nele é o queixo
  •  Seu twitter é @zaynmalik
  • Zayn fez um vídeo soletrando seu nome, pois de acordo com ele, muitas pessoas o escreviam om I ao invés de Y.
  • Em sua audição, cantou "Let me love you"
  • Primeiro beijo: O gatinho não se lembra muito bem como foi, afinal ele só tinha 8 anos de idade.
  • Vida escolar: Participou do coral da escola Tong High School, além de fazer peças teatrais. Tirava notas boas, mas tinha um comportamento terrível!
  • Sua primeira paixão famosa foi Megan Fox e ele admite ainda ser um fã da mesma.
  •  É muito preguiçoso.
  • Tem medo de altura e de escuro.
  • Se fosse uma menina, teria vontade de namorar com Liam.
  • Carreira: Se não fosse famoso, Zayn gostaria de ser professor de inglê


38 comentários:

  1. amo One Direction e adorei tudo que está aquie nesse site

    ResponderExcluir
  2. Confesso que no começo não gostava mto de 1D
    mas agora amo incondicionalmente; amei tudo do site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com vc !

      Excluir
    2. tbm, ouvia eles cantando, achava legal, mas só... Mas agora amo todos eles incondicionalmente e sou uma directioner assumida <3

      Excluir
    3. Normal aconteceu comigo mas uma amiga me falo e eu adorei e fui pesquisar mais sobre eles e foi ai que virei Directioner assumida

      Excluir
  3. Eu amo 1D deis de q eu vi e logo fiquei apaixonada pelo Zayn alem de combinar muito com ele!! :D

    ResponderExcluir
  4. Ain como eu combino com o meu namorado lindo Zayn *-*

    ResponderExcluir
  5. confeÇo n gostava muito mais de um tmpo pra cá os one direction são tudo pra mim

    ResponderExcluir
  6. eu sou louca pelo os meninos do 1D,desde q eles estavão no X Factor,eu sou louca por eles,eu não vivo um dia sem ouvir a músicas deles ,e eu adorei tudo nesse site

    ResponderExcluir
  7. euuu combino muuuuito com ele fomos feitos um pro outro

    ResponderExcluir
  8. Adoro o One Direction Sou muito fãn deles I LOVE YOU Zayn

    ResponderExcluir
  9. tenho medo de altura e de palhaço e escuro

    ResponderExcluir
  10. hahhaaa ei tbm queri ser um leao e na escola somos iguaisinhos kk

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. amo One Direction e amei este saiteeeeee sempre D1 !!!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu amo eles mais o meu amor é o zayn amor me espera tá lindo y love you zayn malik

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. zayn .. speechless because its perfection reached the limit you is perfect

    ResponderExcluir
  17. Zayn e perfect gent kkk ''PER-FECT''.. KK

    ResponderExcluir
  18. qual era seu melhor amigo desde infancia (( PER-FECT ))

    ResponderExcluir
  19. Zayn Congratulations and much happiness life years

    ResponderExcluir
  20. Zayn,keria I really see you personally porfavo add me on facebook.
    Erika Wanessa. zayn i love you so much for the love of their FASN mandi the comvite I waiting porfavor I'll emploro. love u very beautiful Dj Malik. I LOVE YOU. s2

    ResponderExcluir
  21. O Zayn teem TUUUDOO , A ver cmg , Número Preferido é 7, queria ser um Leão, Queria ter a Capacidade de voar, tem 3 irmãs, é vaidoso, Amo Desenhar, Amo Frango, Sou bagunceira e tiro boas notas, Gosto de perfumes doces, Amom eu queixo, Teenho medo de Altura, Quero ser profª de Inglês ou Cantora.. Veei nós fomos feitos um para o outro kkk :3 .

    ResponderExcluir
  22. sou praticamente igual a vc mesmo signo tímida vaidosa e estilosa gosto de preto azul,roxo,verde e rosa,tenho medo de escuro e altura só que gosto do número 8 beijos.... nicoli

    ResponderExcluir
  23. Se ele fosse professor de inglês eu seria a primeira aluna dele ^-^

    ResponderExcluir