segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tudo sobre Zayn Malik


Zayn Jawaad Malik ,nasceu em 12 de janeiro de 1993 em West Lane Baildon, Bradford, na Inglaterra.
Signo: Capricórnio
Altura: 1,75 m
Família: Tem 3 irmãs: Doniya, Waliyha e Safaa

Personalidade: vaidoso, tímido e estiloso
Cor preferida: Preto
Primeiro show: JLS (Na Arena O2)
Hobbie: Desenhar

Telefone: Tem um iPhone 4 e um Blackberry

Superpoder que gostaria de ter: Capacidade de voar
Música favorita: Thriller – Michael Jackson
Filme Favorito: Scarface
Comida preferida: Frango (qualquer tipo)
Medo: De altura
Tamanho do sapato: 40/41
Celebridade que gosta: Jessica Alba
Citações bem conhecida: “Vas Happenin’?”


Curiosidades: 

  • No X Factor, Zayn ficou tão nervoso por ter que dançar no programa que quase foi eliminado. Ainda bem que ele voltou atrás e subiu ao palco.
  • Era bem bagunceiro mas tirava notas boas
  • Ele leva mais tempo para ficar pronto de manhã
  • Seu pai é muçulmano
  • O significado do nome Zayn é….bonito! 
  • Zayn gosta do jogador David Beckham
  • Ele canta músicas de Chris Brown no chuveiro
  • Zayn disse que adora ver os livros que as fãs fazem para eles
  • O número favorito do Zayn é 7
  • Zayn se considera tímido
  • Zayn disse que se ele fosse um animal, ele seria um leão
  • A bebida preferida do Zayn é Red Bull
  • Zayn gosta de perfumes doces.
  • A parte do corpo que o Zayn mais gosta nele é o queixo
  •  Seu twitter é @zaynmalik
  • Zayn fez um vídeo soletrando seu nome, pois de acordo com ele, muitas pessoas o escreviam om I ao invés de Y.
  • Em sua audição, cantou "Let me love you"
  • Primeiro beijo: O gatinho não se lembra muito bem como foi, afinal ele só tinha 8 anos de idade.
  • Vida escolar: Participou do coral da escola Tong High School, além de fazer peças teatrais. Tirava notas boas, mas tinha um comportamento terrível!
  • Sua primeira paixão famosa foi Megan Fox e ele admite ainda ser um fã da mesma.
  •  É muito preguiçoso.
  • Tem medo de altura e de escuro.
  • Se fosse uma menina, teria vontade de namorar com Liam.
  • Carreira: Se não fosse famoso, Zayn gostaria de ser professor de inglê


55 comentários:

  1. amo One Direction e adorei tudo que está aquie nesse site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Ja vi em sites e livros q na verdade o nome dele se escreve com ''I'' (Zain) (e Zayn tbm é descendente de árabe, por isso o nome Zain com ''I'' q significa bonito. a própria mãe dele e ele mesmo falaram isso) Mais ele prefere escreve-lo com ''Y''! Bjs

      Excluir
  2. Confesso que no começo não gostava mto de 1D
    mas agora amo incondicionalmente; amei tudo do site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com vc !

      Excluir
    2. tbm, ouvia eles cantando, achava legal, mas só... Mas agora amo todos eles incondicionalmente e sou uma directioner assumida <3

      Excluir
    3. Normal aconteceu comigo mas uma amiga me falo e eu adorei e fui pesquisar mais sobre eles e foi ai que virei Directioner assumida

      Excluir
  3. Eu amo 1D deis de q eu vi e logo fiquei apaixonada pelo Zayn alem de combinar muito com ele!! :D

    ResponderExcluir
  4. Ain como eu combino com o meu namorado lindo Zayn *-*

    ResponderExcluir
  5. confeÇo n gostava muito mais de um tmpo pra cá os one direction são tudo pra mim

    ResponderExcluir
  6. eu sou louca pelo os meninos do 1D,desde q eles estavão no X Factor,eu sou louca por eles,eu não vivo um dia sem ouvir a músicas deles ,e eu adorei tudo nesse site

    ResponderExcluir
  7. euuu combino muuuuito com ele fomos feitos um pro outro

    ResponderExcluir
  8. Adoro o One Direction Sou muito fãn deles I LOVE YOU Zayn

    ResponderExcluir
  9. tenho medo de altura e de palhaço e escuro

    ResponderExcluir
  10. hahhaaa ei tbm queri ser um leao e na escola somos iguaisinhos kk

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. vem imitar um leão aqui em casa zayn

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. amo One Direction e amei este saiteeeeee sempre D1 !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. eu amo eles mais o meu amor é o zayn amor me espera tá lindo y love you zayn malik

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. zayn .. speechless because its perfection reached the limit you is perfect

    ResponderExcluir
  18. Zayn e perfect gent kkk ''PER-FECT''.. KK

    ResponderExcluir
  19. qual era seu melhor amigo desde infancia (( PER-FECT ))

    ResponderExcluir
  20. Zayn Congratulations and much happiness life years

    ResponderExcluir
  21. Zayn,keria I really see you personally porfavo add me on facebook.
    Erika Wanessa. zayn i love you so much for the love of their FASN mandi the comvite I waiting porfavor I'll emploro. love u very beautiful Dj Malik. I LOVE YOU. s2

    ResponderExcluir
  22. O Zayn teem TUUUDOO , A ver cmg , Número Preferido é 7, queria ser um Leão, Queria ter a Capacidade de voar, tem 3 irmãs, é vaidoso, Amo Desenhar, Amo Frango, Sou bagunceira e tiro boas notas, Gosto de perfumes doces, Amom eu queixo, Teenho medo de Altura, Quero ser profª de Inglês ou Cantora.. Veei nós fomos feitos um para o outro kkk :3 .

    ResponderExcluir
  23. sou praticamente igual a vc mesmo signo tímida vaidosa e estilosa gosto de preto azul,roxo,verde e rosa,tenho medo de escuro e altura só que gosto do número 8 beijos.... nicoli

    ResponderExcluir
  24. Se ele fosse professor de inglês eu seria a primeira aluna dele ^-^

    ResponderExcluir
  25. https://www.facebook.com/pages/Pulseiras-de-El%C3%A1sticos/888907834471419?fref=ts

    curtem aii brigada !!!!!

    ResponderExcluir
  26. zayn e muito lindo e legal,quando eu tinha 5 ano vir ele na inglaterra,minha irmã ja namoro com ele e ela disse q ele beija bem.

    ResponderExcluir
  27. amo demais os meninos minha tia mora na Inglaterra comprou o perfume deles agora ela vai compra a coleção de cosméticos ................... ai que tudo

    ResponderExcluir
  28. Temos umas coisa em comum zayn! Nois dois temos medo de escuro e altura
    Vamos casaaaaaaar

    ResponderExcluir
  29. Temos umas coisa em comum zayn! Nois dois temos medo de escuro e altura
    Vamos casaaaaaaar

    ResponderExcluir
  30. Esse post foi kibado, oou kibaram de outro blog. Bjjs

    ResponderExcluir
  31. eu adoro eles...... 1D para sempre!!!!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. 1d forever amo voces mas principalmente o zayn

    ResponderExcluir