terça-feira, 24 de abril de 2012

Tudo sobre Liam Payne


Liam James Payne, nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, Inglaterra.

Signo : Virgem
Altura  : 1,78 m
Família : Tem 2 irmãs , Nicola e Ruth.
Cor preferida : Roxo
Primeiro Show : Gareth Gates
Telefone : Tem um celular Android (da marca Sony) e um Blackberry Bold
Super poder que gostaria de ter  : Invisibilidade
Música favorito : Happy Birthday (música de feliz aniversário)
Tamanho dos sapatos : 40
Medo : De colheres 
Celebridade que gosta  : Leona Lewis
Citação bem conhecida : “Eu costumava ter tartarugas, mas elas estão mortas.”

Curiosidades : 



  • Liam gosta muito das músicas de John Mayer.
  • Liam gosta de sanduíches de presunto.
  • O nome da mãe de Liam é Karen.
  • Liam gosta de seus braços.
  • Liam gosta de fazer compras no “All Saint”.
  • Liam ama tudo que tenha a ver com Disney.
  • Liam chorou no filme Marley e Eu.
  • Liam se descrevia como o Troy de HSM, porque ele ama basquete e cantar.
  • Se Liam pudesse ter a aparência de algum famoso, ele escolheria a de Russell Brand.
  • A música do Justin Bieber que Liam mais gosta é Somebody To Love.
  • O melhor amigo do Liam se chama Andy.
  • Ele rasgou as calças no palco e teve que cantar para varias pessoas com uma parte de sua samba canção do super-men aparecendo.
  • Ele adora Toy Story.
  • Ele disse que sairia com uma garota se ela estiver chorando.
  • Ele fez um teste em Birmingham para o X Factor.
  • Se não estivesse participando do One Direction provavelmente seria bombeiro.
  • Na audição do X Factor cantou “Cry Me a River”
  • Liam é associado à tartarugas.
  • Seu twitter é @Real_Liam_Payne.
  • Seu primeiro beijo foi com uma garota chamada Vicky e ele tinha 11 anos.
  • Sua primeira paixão de verdade foi Emily, onde Liam cantou para ela e Emily o ''chutou'' no dia seguinte.A música cantada por ele foi "Let me love you".
  • Seu filme preferido é Click e todos do Toy Story.
  • Prefere pipoca doce.
  • Liam foi contagiado por Harry com o vício de andar nu.
  • Quando criança foi operado e por conta disso, só tem um rim.
  • É o inteligente da banda.

43 comentários:

  1. uuuuuuih tudo a ver comigo ounwt*--* agora mais ainda apaixonada por ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO CURTE A MINHA PAGINA NO FACEBOOK CURTEM PFV

      Excluir
  2. tudo a ver comigo também ele esta cada vez mais lindo liam te amuh meu amor

    ResponderExcluir
  3. EU TE AMO LIAM E TOU AINDA MAIS APAIXONADA POR VC LINDO

    ResponderExcluir
  4. NUM SEI PQ DEPOIS DE SABER ESSAS COISAS ESTOU GOSTANDO AINDA MAIS DE VC

    ResponderExcluir
  5. liam amoor eu vou chorar pra vc sair comigo *.*

    ResponderExcluir
  6. ownt, te amo lindoo, agora ainda mais...

    ResponderExcluir
  7. liam vc e d+ i love you forever ate o dia da minha morte

    ResponderExcluir
  8. minas feias (todas q comentaram menos eu) tirem os olhos o Liam James Payne já tem dona chamada Amanda Payne então se tentarem chegar perto do Liam vão sofrer o resto de suas vidas e eu mandarei meus guardas para pegarem vcs onde estiverem pk eu vou mudar pra Nova York mês que vem e eu sou MILIONARIA Então prestem beeeeem atenção neste aviso pk será mt útil ok?! Liam Payne eu te Amo vou fazer tudo pra te conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca sua vadia vai tomar no cu vc naum é milionaria porra nenhuma sua mentirosa filha duma puta vai rodar bolasinha vai aff fica se mitidando ai ai e ele nunca vai ser seu pq ele mesmo afirmou q ama as fans dele e naum gosta q chinguem a gente por exemplo nois somos directione de verdade e vc naum ¬¬'' então fique quietinha no teu canto ai naum se meta com nois as fans reais deles... !!!!

      Excluir
    2. naty e amanda eu to morrendo de medo pode manda quem vc quiser pra me matar eu nao to nem ai

      Excluir
    3. Que eu saiba vc mora no paraná em Apucarama sei lá, mais eu também moro no paraná, em Umuarama Pr, olha aqui se vc fosse uma directioner de verdade, vc não estaria maltratando as outras directioners, e se vc só veio aqui para falar coisa que não presta isso não dá e se vc quer o bem para eles vc não estaria fazendo isso.

      Excluir
  9. curtam minha pagina no facebook https://www.facebook.com/AmorEuTenhoPorOneDirection?ref=hl por favor

    ResponderExcluir
  10. \O/ como sempre eu amo o Liiam, e dpoois disso voou amar masii ainda, meu lindo, meu PayneCondas!! S2 LoVee

    ResponderExcluir
  11. te amooOOOOoooo muiiito liiiiiiIIIIIiiinndooooooooooO

    ResponderExcluir
  12. acessem meu blog do 1D!Valeeeeuu!!!!!!!!!!!!!!1<3 1D!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu já era apaixonada por ele,e agora?Sou mais ainda.

    ResponderExcluir
  14. ja sabiaa a metadee mas foii boom saber mais ainda sobre meu noivo!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  15. tudo a ver comigo ounwt<3 agora mais ainda apaixonada por ele semre vou amar ele<3

    ResponderExcluir
  16. te amo liam,afinal,ele faz niver no dia do meeuw! up up!

    ResponderExcluir
  17. Aah,ele tem td a veer cmg
    Gostamos das mesma coisas
    Aanw Tee Amoo mt Liaam s2 s2

    ResponderExcluir
  18. also cried at marley and me when l was 7 by al. tradução:tambem chorei no marley e eu quando tinha 7 anos puarai

    ResponderExcluir
  19. quando eles vim pro brasil eu vo chorar muito no show deles so pro liamsai comigo s2s2s2s2s2 rsrsrs♥

    ResponderExcluir
  20. hahha tudo haver comigooo ate o nome da primeira garota que ele beijou e o meu ahaha aai eu mao tanto ele *-*

    ResponderExcluir
  21. Qual é o nome da tartaruga dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. divulga o meu blog que eu divulgo o seu :D

      Excluir
  22. Meu pai também vai ter que tirar um rim..

    ResponderExcluir
  23. como q e o nome completo da mae do liam? karen payne??

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Liam his very keria see you personally porfavo add me on facebook.
    Erika Wanessa. Liam I love you so much for the love of their FASN mandi the comvite I waiting porfavor I'll emploro. love u very beautiful, mikey ( I <3 Liian ) ....

    ResponderExcluir
  26. Oh good! Ele é um pouco parecido comigo no fato de nos amarmos coisas da Disney e Toy Story ( sou criança '-' )

    Directioners suas lindas podem ficar com ele rsrs ♥

    Bjss :33

    ResponderExcluir
  27. É verdade que ele tem medo de colher??

    ResponderExcluir